sábado, 9 de dezembro de 2017

Brasileira é morta com taco de beisebol no Havaí

© Facebook Telma Boinville

A brasileira Telma Boinville foi assassinada de forma violenta na última quinta-feira em Pupukea, na ilha de O’ahu, no estado americano do Havaí. Segundo uma amiga, ela foi agredida com golpes de taco de beisebol até a morte. Também havia sinais de estrangulamento.

A filha de Telma, de 8 anos, foi encontrada no local do crime com as mãos e pés amarrados e uma fita adesiva na boca. A polícia de Wahiawa confirmou a VEJA a prisão de dois indivíduos, um homem e a mulher, em conexão com o crime.

Telma vivia há mais de 25 anos no Havaí e trabalhava como professora e também limpando e organizando casas que eram alugadas por temporada. O crime aconteceu em uma dessas casas.

Ao chegar no local, a brasileira surpreendeu um casal de criminosos, que já estava lá dentro. “Ela entrou na casa e deixou a filha no carro porque era coisa rápida”, contou uma amiga de Telma, que preferiu não se identificar. “Quando o casal encontrou a filha dela no carro a amarraram e colocaram no segundo andar da casa”.

Os dois então agrediram Telma até a morte. Seu corpo foi encontrado por turistas que iriam alugar a residência.

A polícia ainda investiga a motivação do crime, porém, segundo o jornal local Star Advertiser, a bolsa e o carro da brasileira foram roubados após o assassinato. Os dois criminosos foram localizados depois que o veículo foi encontrado no estacionamento de um supermercado.

Segundo o Star Advertiser, amigos e vizinhos de Telma organizaram uma vigília na noite de quinta em frente à casa onde ela foi morta.

O Ministério de Relações Exteriores do Brasil já está ciente do crime e informou que o Consulado Geral do Brasil em Los Angeles está em contato com os familiares de Telma e com as autoridades policiais havaianas que investigam o caso.

fonte
por Julia Braun
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário