sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Comentarista da Band se vê em 'apuros' com esposa após mensagem de Neymar na web

Após o vídeo do atacante do Paris Saint-Germain, a mulher de Denilson usou a mesma rede social para reclamar da ausência do marido

São Paulo - Os tradicionais jogos festivos de final de ano promovidos pelos boleiros deixou o comentarista da Band Denilson em apuros com a sua esposa. A atriz Luciele Di Camargo cobrou o 'sumiço' do ex-jogador após receber um vídeo de Neymar no Instagram.


Ao lado do comentarista, o atacante do Paris Saint-Germain mandou um recado para Luciele via Instagram. Após o vídeo, a mulher de Denilson usou a mesma rede social para reclamar da ausência do marido.

"Se liga na resenha… O que eles (amigos boleiros) não fazem para limpar a barra do outro. 'Prestenção'! É sempre assim, chega final de ano o marido @denilsonshow some. Ano que vem você vai ver só, @neymarjr. Serei a primeira a chegar, mais garantido eu estar nos jogos que a própria bola e o campo", cobrou Luciele, para diversão de seus seguidores.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário