sábado, 9 de dezembro de 2017

'Lula será condenado nas urnas', diz Alckmin

© Foto: Felipe Rau/Estadão Governador Geraldo Alckmin assume presidência do PSDB na convenção nacional do partido, neste sábado, 9

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmará neste sábado, 9, que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) "será condenado nas urnas pela maior recessão da nossa história".

"As urnas o condenarão pelos 15 milhões de empregos perdidos, pelos milhares de lojas fechadas, sonhos desfeitos e negócios falidos. As urnas o condenarão pela frustração dos projetos de milhões de famílias levadas ao desespero, por ter sucateado o SUS e atentado contra a saúde de todos os brasileiros", diz trecho do discurso que Alckmin preparou para a convenção, em Brasília, que marcará sua posse na presidência do PSDB.

O evento também será um lançamento informal da segunda candidatura de Alckmin a presidente da República (foi candidato em 2006).

"Nós os derrotaremos nas urnas", dirá o governador, que tentará se viabilizar eleitoralmente como o mais preparado para liderar o campo antipetista nas eleições do ano que vem. O ex-presidente Lula já está em campanha pelo País, mas pode ser condenado em segundo instância pela Justiça e ter de travar uma batalha jurídica pelo direito de concorrer na eleição.

fonte
por Alberto Bombig
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário