sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Doleiros de esquema de Cabral chegam ao Rio e vão para cadeia em Benfica

Eles foram extraditados do Uruguai a pedido das autoridades brasileiras. "Juca Bala" e "Tony" ficaram no mesmo presídio onde está o ex-governador

Rio - Os doleiros do esquema criminoso montado por Sérgio Cabral que foram extraditados do Uruguai chegaram ao Rio na tarde desta quinta-feira. Vinicius Vieira Barreto Claret, o "Juca Bala", e Cláudio Fernando Barbosa, o "Tony", vão ficar na mesma cadeia, em Benfica, onde está o ex-governador e outros réus da Lava Jato no estado.

De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), Claret e Cláudio Fernando deram entrada na Cadeia Pública José Frederico Marques por volta das 14h. A extradição aconteceu após pedido das autoridades brasileiras. Eles foram presos em Punta del Este em março deste ano e tentavam permanecer no país.

Os dois são citados no esquema de Cabral pelos irmãos Renato e Marcelo Chebar, também doleiros que fizeram acordo de delação premiada. Segundo a denúncia, "Juca Bala" e "Tony" começaram a operar para o ex-governador quando o esquema ficou grande demais, em 2007.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário