quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Gozações de rivais bombam na Web após derrota do Flamengo na Sul-Americana

Fracassos e decepções do clube carioca na temporada foram relembrados

Rio - O empate contra o Independiente não foi o suficiente para o Flamengo conquistar a Copa Sul-Americana. E a decepção dos rubro-negros foi motivo para muitas gozações dos rivais. Pouco tempo após o término da final da competição no Maracanã, a Internet já estava bombando com provocações de quem ficou secando a equipe carioca nesta quarta-feira.

Gozação toma conta da Internet após Flamengo perder título - Reprodução Internet

Os vice-campeonatos do Flamengo na temporada: Copa do Brasil e da Sul-Americana foram bem lembrados pelos rivais. O empate desta noite impediu que a equipe carioca voltasse a conquistar um título internacional. O último aconteceu em 1999, quando o Rubro-negro levantou a Mercosul.

Todos os gols da partida do Maracanã aconteceram no primeiro tempo. Lucas Paquetá colocou o Flamengo em vantagem. Pouco tempo depois, em cobrança de penalidade, a equipe argentina chegou ao empate com Barco.

Foi a segunda conquista do Independiente sobre o Flamengo no Maracanã. Em 1995, as duas equipes decidiram a Supercopa da Libertadores e a equipe argentina se sagrou campeã da competição.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário