Estavam na aeronave o piloto, um empresário e o filho dele.
Buscas são coordenadas por equipe da Força Aérea Brasileira (FAB).
Um avião bimotor modelo Seneca PA-34, de prefixo PR-EAG, desapareceu após decolar do Aeroporto de Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro, às 12h15 de domingo (10). Estavam nele o piloto, um empresário, que era o dono da aeronave, e o filho dele. O avião tinha como destino o Aeroporto Campo de Marte, em São Paulo, de onde eram as três pessoas a bordo. As informações são do operador do Aeroporto de Paraty, que disse também que a aeronave era nova.
Segundo o Comando da Aeronáutica, a última indicação do avião no radar ocorreu próximo a uma elevação na divisa entre Rio e São Paulo, logo após a decolagem. As buscas começaram na tarde de domingo e foram retomadas na manhã desta segunda-feira (11). O trabalho é realizado pelo Centro de Coordenação de Busca e Salvamento da Força Aérea Brasileira (FAB) com apoio de equipes do Exército e Grupamento Aéreo de São Paulo.
Ainda de acordo com a assessoria do Comando da Aeronáutica, três helicópteros e um avião participam das buscas. Elas se concentram na divisa entre Rio e São Paulo, mas estão sendo prejudicadas pela baixa visibilidade na área, informou o Comando.
fonte:http://g1.globo.com/rj/sul-do-rio-costa-verde/noticia/2013/11/aviao-que-decolou-de-paraty-rj-desaparece-caminho-de-sao-paulo.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário