Duas crianças e um vizinho morreram no bairro Lindoia, na Zona Norte.
Polícia acredita que fogo foi intencional e suspeito é mantido sob custódia.
Incêndio em apartamento na Zona Norte de orto Alegre causou três mortes (Foto: Reprodução/RBS TV)
Um incêndio por volta das 2h desta quinta-feira (7) causou três mortes em um apartamento no terceiro andar de um prédio na Avenida Panamericana, no bairro Lindoia, na Zona Norte de Porto Alegre, informaram a Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros. As vítimas são duas crianças e um homem que estava no sexto andar.
Conforme a polícia, o incêndio começou a pós uma briga do casal que morava no apartamento. O delegado João Paulo de Abreu informou que o homem, de 22 anos, discutiu e agrediu a mulher, de 19, e em seguida jogou álcool e fogo no corpo dela. Moradores relataram à polícia que uma briga entre o casal se iniciou e, depois, o incêndio começou.
Os dois filhos do casal, um bebê de três meses e uma criança de dois anos, morreram intoxicadas. Elas dormiam em um dos quartos. A terceira vítima, um vizinho, de 76 anos, tentou ajudar no resgate e acabou morrendo, também com intoxicação. Outro morador do prédio passou mal e precisou ser socorrido pela equipe do Samu que foi ao local.
A mulher, que escapou do incêndio após pular da janela, está internada em estado grave no Hospital Cristo Redentor com queimaduras pelo corpo e fraturas na coluna. Já o homem que teria provocado o incêndio, segundo a polícia, deve ser encaminhado ao Presídio Central assim que sair do hospital, o mesmo para o qual a muher foi levada. Ele está sob custódia da Brigada Militar.
fonte:http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2013/11/incendio-em-apartamento-de-porto-alegre-causa-mortes-diz-policia.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário