Reprodução/Facebook
Identificado como Raefe Ahkbar pelo jornal New York Post, um antigo integrante da banda de dance punk Yellow Dogs, dos Estados Unidos, usou um rifle para matar três companheiros de banda, ferir outra pessoa e se suicidar posteriormente. O crime aconteceu no Brooklyn, bairro de Nova York, na madrugada desta segunda-feira.
Ainda de acordo com informações do jornal norte-americano, os integrantes que teriam sido mortos são o guitarrista Soroush Farazmand, o baterista Arash Farazmand e o cantor Ali Eskandarian. De acordo com o Wall Street Journal, Raefe havia sido expulso da banda recentemente após atritos com os outros integrantes.
"Era sempre possível vê-los entrando e saindo da casa deles com os instrumentos nas respectivas caixas. Eles pareciam bons garotos, nunca incomodaram ninguém. Eles pareciam uns com os outros, todos com cabelos escuros e crespos e jeans apertados. Eles pareciam hipsters típicos", afirmou o vizinho Martin Greenman, que afirma ter ouvido 45 tiros no momento do crime, ao New York Post.
fonte:http://br.omg.yahoo.com/noticias/integrante-da-banda-yellow-dogs-mata-tr%C3%AAs-colegas-e-se-suicida-204959753.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário