Titular do time de Muricy, meia atravessa seu melhor momento no clube
SÃO PAULO - Bastou Muricy Ramalho chegar ao São Paulo para Maicon se tornar um dos protagonistas da equipe e assumir de vez o posto de titular na equipe. Dono de ótimo passe e leitura de jogo acima da média, o meia foi recuado para a função de segundo volante e é apontado pelo treinador como um dos fatores que fizeram o futebol de Paulo Henrique Ganso subir de produção.
Veja também:
Maicon foi recuado para atuar como segundo volante - Clayton de Souza/Estadão
Maicon foi recuado para atuar como segundo volante
Justamente por atravessar seu melhor momento no clube e conseguir a regularidade que tanto pediu desde que chegou, no início do ano passado, ele não quer ser poupado na reta final do Campeonato Brasileiro. No que depender de sua vontade, ele estará em campo tanto no nacional como na Copa Sul-Americana. "Quero jogar todos os jogos. Estou preparado para isso, me preparei durante o ano todo. No Brasileiro não tem o porquê relaxar. Estamos crescendo e algumas equipes estão caindo de nível, temos que ter força nos últimos jogos", salientou.
Polivalente, Maicon comemora a boa fase minimiza o protagonismo na nova fase da equipe. Para ele, o São Paulo só conseguiu sair do buraco graças ao esforço coletivo. "Esse é meu estilo de jogo, mas a equipe toda se ajuda e estamos correndo muito. Todo mundo está correspondendo, queremos ganhar os jogos e melhorar nossa posição e quem ganha com isso é o São Paulo.
Fernando Faro - Agência Estado
Nenhum comentário:
Postar um comentário