quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Motociclista morre ao bater de frente com ônibus na via exclusiva da Vasco da Gama.

Vítima bateu de frente com coletivo da empresa Expresso Vitória na faixa exclusiva de ônibus. Motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu na hora

Um homem morreu após se envolver em um acidente na madrugada desta quinta-feira (7), na Via Exclusiva de ônibus da avenida Vasco da Gama, em Salvador. De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), a colisão aconteceu por volta das 1h, quando o condutor de uma motocicleta bateu de frente com um coletiva da empresa Expresso Vitória. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

A vítima ainda não foi identificada pela polícia, e o corpo do motociclista foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde aguarda identificação. Os veículos envolvidos no acidente foram levados para o pátio da Transalvador, no Vale dos Barris, onde devem passar por perícia.

No dia 22 de outubro, uma pessoa ficou ferido depois de um carro Logan se chocar contra um ônibus no mesmo local. O atropelo de uma criança na Via Exclusiva da Vasco da Gama, em agosto, provocou protestos na região.

A capital baiana registrou quatro acidentes de trânsito com três pessoas feridas e uma morta nas últimas 24 horas. O trânsito flui normalmente nas principais vias de Salvador no início da manhã desta quinta.

Faixa Solidária volta a funcionar hoje
Ainda conforme a Transalvador, a operação Faixa Solidária voltou a acontecer nesta quinta-feira (5) na orla da cidade. Suspensa desde o dia 29 de outubro, por conta das obras de ampliação da avenida Professor Pinto de Aguiar, a Faixa Solidária foi implantada no dia 21 de agosto e permite que motoristas com carona utilizem a via adicional no contrafluxo, entre o Sesc Piatã e o antigo clube do Bahia, na Boca do Rio, no sentido Itapuã/Pituba.

Acidente na via exclusiva da Vasco
Uma colisão entre dois ônibus na via exclusiva da avenida Vasco da Gama deixou cerca de 20 feridos no dia 25 de maio. De acordo com a Transalvador, eram por volta de 12h quando um ônibus da empresa BTU, fazendo a linha Portão-Lapa, bateu de frente com um ônibus da Joevanza, que fazia a linha Doron-Lapa.

Segundo informações de passageiros, um dos motoristas dirigia em alta velocidade. O acidente aconteceu pouco mais de um mês depois de uma batida semelhante matar quatro pessoas na faixa exclusiva próxima ao Iguatemi.

Ônibus bateram de frente, por volta de 12h, na via exclusiva da Vasco da Gama (Foto: Evandro Veiga)

Dez dos feridos foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE): Antônio José dos Santos, 81 anos; Débora de Oliveira Reis Santa, 15; Cauê Liam Coelho Prado, 6; Alda Cristina Coelho Araújo, 35; Alexsandro de Jesus Silva, 24; Joaham Gomes de Jesus, 35; Adenailda Alves dos Santos, 46; Neila Pereira dos Santos, 29; Edmilton Costa dos Santos, 34, e Maiana Pereira dos Santos, 20.

fonte:http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/motociclista-morre-ao-bater-de-frente-com-onibus-na-via-exclusiva-da-vasco-da-gama/
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário