O caso ocorreu no dia 25 de setembro, mas foi divulgado apenas nesta segunda-feira, após a prisão dos suspeitos.
Estação ferroviária Tuscolana, em Roma (Popopp/Reprodução)
Uma brasileira de 48 anos foi espancada e estuprada por três pessoas em um barraco perto da estação Tuscolana, na periferia de Roma, capital da Itália. A identidade da vítima não foi divulgada.
O caso ocorreu no último dia 25 de setembro, mas foi divulgado apenas nesta segunda-feira, após a prisão dos suspeitos: um argelino de 27 anos, um tunisiano de 31 e uma romena de 23, namorada de um dos agressores.
A vítima havia dado entrada no pronto-socorro em estado grave, alegando ter sido espancada, sequestrada e violentada pelo grupo por se recusar a fazer sexo com os homens. Com as mãos amarradas para trás, ela foi estuprada até desmaiar.
Quando acordou, descalça e sangrando, percebeu que os criminosos dormiam e escapou. Os três suspeitos também são acusados de terem roubado um cidadão tunisiano na mesma região de Roma.
(Com ANSA)
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário