Argentino Luciano Cabral teve seu nome envolvido em um assassinato ocorrido na noite de Ano Novo, em Mendoza
Luciano Cabral está emprestado ao clube paranaense até o meio do ano (Mauricio Mano/Site Oficial/Reprodução)
O meia argentino naturalizado chileno Luciano Cabral, do Atlético-PR, teve seu nome envolvido no assassinato de um homem de 27 anos e se apresentou à polícia da cidade de Mendoza na terça-feira, de maneira espontânea. O jogador foi detido para ficar à disposição da Justiça, segundo informações do jornal Clarín.
Cabral chegou à delegacia em General Alvear, de Mendoza, acompanhado de seu advogado Gustavo Nedic, para prestar esclarecimentos e foi detido, como confirmou Pedro Constanzo, chefe de investigações da cidade argentina, em entrevista ao Canal 7.
Johan Villegas, um ex-presidiário, morreu no último domingo, depois das comemorações do Ano Novo. Na ocasião, a vítima foi atingida por pedradas após uma briga, e familiares de Cabral são acusados de terem sido os agressores. Juan Oscar, pai do jogador, e um menor de 17 anos, já estavam detidos por determinação do juiz Luis Ojeda. A polícia suspeita que a briga aconteceu por causa do acerto de uma dívida.
Argentino naturalizado chileno, Luciano Javier Cabral tem 21 anos e pertence ao Argentinos Juniors. O jogador está emprestado ao Atlético-PR até a metade desta temporada. A reapresentação do elenco para a temporada 2017 está agendada para 11 de janeiro.
(com Estadão Conteúdo)
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário