Treinador colombiano vai em busca do título da Sul-Americana para entrar na história rubro-negra
Rio - É impossível pesar a pressão que saiu das costas de Reinaldo Rueda, com a vitória do último domingo. Se a vaga na Libertadores não viesse, até a permanência do colombiano no clube estaria sob risco. Agora, com a missão cumprida, o treinador vai em busca do título da Sul-Americana para entrar na história do Flamengo.
Rueda fez questão de elogiar Diego, autor do gol que garantiu a vitória e a vaga na fase de grupos da Libertadores - Reprodução Internet
Rueda fez questão de elogiar a postura de Diego, principalmente por sua perseverança e seu discurso no intervalo da partida contra o Vitória.
"O Diego tenho que aplaudir. Profissionalismo. Fez grande jogo em Barranquilla, desgaste altíssimo. Era para ele jogar 45 minutos, mas no intervalo ele disse que ia até a morte, até o final. Sua integridade, profissionalismo faz com que suporte o jogo todo".
"A vaga era um projeto institucional, mas a Copa Sul-Americana é um projeto nosso, de orgulho profissional, de que a Sul-Americana vai ficar no Brasil", afirmou o treinador colombiano.
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário