quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Foragido é recolhido por caminhão de lixo após dormir em contêiner no RS

Identidade foi descoberta quando o homem foi levado ao hospital.
BM deu voz de prisão e ele foi levado à delegacia e depois ao presídio.

Homem foi recolhido de contêiner e levado até aterro sanitário (Foto: Divulgação/CRPO Serra)

A Brigada Militar descobriu que um foragido da polícia dormia em um contêiner após ter sido recolhido por um caminhão de coleta de lixo na quarta-feira (25) em Caxias do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul. A identificação foi feita no Hospital Pompeia, onde ele passou por atendimento após ter sido levado até o aterro sanitário da cidade.

Conforme a Brigada Militar, o homem tem 28 anos. O comunicado de que uma pessoa havia sido transportada em meio a sacos de lixo e descarregada no aterro sanitário que fica no bairro São Giácomo foi feito por funcionários. Ele estaria lesionado. Por isso, uma ambulância do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi deslocada para levar o homem até um hospital.

No Hospital Pompeia foi descoberta a identidade do homem. A Brigada Militar constatou, então, que ele era um foragido da polícia e lhe deu voz de prisão. Ele foi atendido e medicado antes de ser liberado. Conforme a instituição, ele sentia apenas dores no corpo. Em seguida foi levado até a Delegacia de Polícia de plantão de Caxias do Sul, para depois ser encaminhado novamente ao sistema prisional. Em contato com a delegacia, o G1 foi informado de que mais informações não poderiam ser repassadas por telefone.

fonte:http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2013/12/foragido-e-recolhido-por-caminhao-de-lixo-apos-dormir-em-conteiner-no-rs.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário