sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Tio abusava de sobrinhas de 6 e 9 anos, diz conselheiro tutelar de AL

Em outro caso, adolescente de 15 anos teria abusado de um menino de 6.
Denúncias foram feitas ao Conselho Tutelar da 7ª Região.

O Conselho Tutetar da 7ª Região, localizado no Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, recebeu, nesta quinta-feira (26), duas denúncias de abuso sexual de vulneráveis. O primeiro caso foi de duas irmãs de 6 e 9 anos que estariam sendo violentadas pelo tio, de 48 anos.
Segundo o conselheiro Jorge Luís da Silva, os abusos ocorriam na casa do suspeito, na Avenida Maceió, no Tabuleiro do Martins. “Nós fomos acionados pelo Disque 100. A mãe e as meninas foram encaminhadas para a Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente. E as vítimas também farão exames no Instituto Médico Legal", afirma o conselheiro.

O outro caso foi registrado no Conjunto Osman Loureiro, no Clima Bom. Um menino de seis anos vinha sendo abusado por um adolescente de 15 anos. “O jovem é conhecido da família e, segundo relatos da criança e de parentes, o abuso já estava acontecendo há mais de dois meses", relata Jorge Luís.

O tio das duas meninas não foi preso porque depende da ação da Polícia Civil e de ordem Judicial. O adolescente, segundo o conselheiro, deve responder também por ato infracional e ficará à disposição da Justiça para as medidas cabíveis.

fonte:http://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2013/12/tio-abusava-de-sobrinhas-de-6-e-9-anos-diz-conselheiro-tutelar-de-al.html
imagem:www.edileidecastro.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário