O corpo de Adilson Rodrigues de Souza, 45 anos, é velado no Cemitério Municipal Santo Antônio
Foto: Perfil News - O caixão do comerciante está aberto para as despedidas de amigos e familiares
Começou na madrugada desta quarta-feira (18), o primeiro velório de lojistas de Três Lagoas, que morreram num trágico acidente de trânsito, no Distrito de Casa Verde, entre as cidades de Nova Andradina e Bataguassu.
Familiares e amigos já esperavam na Capela Cardassi o corpo do empresário Adilson Rodrigues de Souza, de 45 anos, mais conhecido como Tétinha, desde a noite de ontem, pois ele foi liberado à tarde.
O caixão do comerciante está aberto para as despedidas de amigos e familiares. Adilson é uma das três vítimas que foram liberadas inicialmente no Instituto Médico Legal (IML) de Nova Andradina.
População Chocada
O acidente que matou ao menos 11 pessoas, sendo 10 lojistas do Shopping Popular de Três Lagoas gerou grande comoção, provocando um sentimento unânime de solidariedade e condolências às famílias das vítimas.
A prefeita Márcia Moura decretou luto oficial na cidade de três dias. Representantes do Shopping Popular agiram da mesma forma, com luto de três dias.
Com informações Rádio Caçula e Perfil News
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário