quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Três Lagoas para para velar vítimas de tragédia que matou 11 pessoas em rodovia de MS

O corpo de Adilson Rodrigues de Souza, 45 anos, é velado no Cemitério Municipal Santo Antônio


Foto: Perfil News - O caixão do comerciante está aberto para as despedidas de amigos e familiares

Começou na madrugada desta quarta-feira (18), o primeiro velório de lojistas de Três Lagoas, que morreram num trágico acidente de trânsito, no Distrito de Casa Verde, entre as cidades de Nova Andradina e Bataguassu.

Familiares e amigos já esperavam na Capela Cardassi o corpo do empresário Adilson Rodrigues de Souza, de 45 anos, mais conhecido como Tétinha, desde a noite de ontem, pois ele foi liberado à tarde.

O caixão do comerciante está aberto para as despedidas de amigos e familiares. Adilson é uma das três vítimas que foram liberadas inicialmente no Instituto Médico Legal (IML) de Nova Andradina.

População Chocada
O acidente que matou ao menos 11 pessoas, sendo 10 lojistas do Shopping Popular de Três Lagoas gerou grande comoção, provocando um sentimento unânime de solidariedade e condolências às famílias das vítimas.

A prefeita Márcia Moura decretou luto oficial na cidade de três dias. Representantes do Shopping Popular agiram da mesma forma, com luto de três dias.

Com informações Rádio Caçula e Perfil News

fonte:http://www.correiodoestado.com.br/noticias/tres-lagoas-para-para-velar-vitimas-de-tragedia-que-matou-11_202644/
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário