domingo, 22 de dezembro de 2013

Áudio vaza e entrega palavrão em transmissão do SporTV de jogo do Atlético no Mundial: “vai tomar no ..”

Ronaldinho foi expulso durante difícil vitória do Atlético sobre time chinês (Foto: site da Fifa/Getty Images)

Neste sábado, durante a disputa pelo terceiro lugar no Mundial de Clubes, um fato chamou a atenção dos telespectadores do canal SporTV. Partida dura para o brasileiro Atlético-MG diante do chinês Guangzhou Evergrande, jogo empatado por 2 x 2, quando, após chance de gol desperdiçada por Ronaldinho, ouviu-se um "vai tomar no c.." na transmissão.

O palavrão vazado rapidamente virou motivo de discussão nas redes sociais e o vídeo com esse momento foi parar na internet (ver aqui). Após o xingamento, aos 0:08 desse vídeo, o locutor Luiz Carlos Júnior, surpreso, para de narrar o jogo por oito segundos até retomar a transmissão em novo ataque do time brasileiro.

O TV Esporte Blog não sabe de quem partiu o palavrão flagrado no jogo (se o autor for descoberto, atualizaremos o post), portanto não fará qualquer especulação sobre o assunto.

Apesar da expulsão de Ronaldinho Gaúcho, o Atlético acabou conseguindo um gol no fim e vencendo a partida por 3 x 2, garantindo o terceiro lugar na competição.

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/tv-esporte/%C3%A1udio-vaza-e-entrega-palavr%C3%A3o-em-transmiss%C3%A3o-sportv-192935559.html
Por Rogerio Jovaneli | TV Esporte Blog
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário