quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Vasco acerta contratação de Martín Silva, diz jornalista paraguaio

Empresário do jogador esteve no Rio de Janeiro nesta terça-feira e se reuniu com diretoria do Vasco

AFP - Considerado um dos melhores goleiros da América pela mídia esportiva, o uruguaio Martín Silva é uma excelente opção para qualquer time brasileiro.

O Vasco teve um ano problemático e marcado pelo rodízio entre seus goleiros, mas a espera por um camisa 1 pode ter chegado ao fim. Segundo o jornalista paraguaio, Victor Manoel Sostoa, o goleiro Martín Silva é o primeiro reforço do Cruz-maltino para a temporada 2014. O site paraguaio D10 vai além e diz que o goleiro confirmou o acerto com o clube carioca. O volante Aranda seria o próximo da lista.

Nesta terça-feira, o empresário dos jogadores esteve no Rio de Janeiro e se reuniu com a diretoria do Vasco para tratar na negociação. Silva também era pretendido pelo Internacional, mas o clube gaúcho não tem feito mais contato, o que deixou o caminho livre para o Cruz-maltino.

A posição é considerada a mais carente do elenco vascaíno. Alessandro, Michel Alves e Diogo Silva não conseguiram se firmar como titular e terminaram a temporada como vilões do rebaixamento do Vasco.

Além de Martín Silva, o clube da Colina também sondou o goleiro Dida - que não vai renovar com o Grêmio, mas as negociações não evoluíram. Outro nome avaliado pelo clube é Marcelo Lomba, do Bahia.

Ainda segundo Victor Sostoa, o volante Aranda - que também deixou o Olimpia por conta dos salários atrasados - também está próximo de um acerto com o Vasco. Os jogadores paraguaios não veem problema em disputar a série B do Campeonato Brasileiro pelo Cruz-maltino.

fonte:http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/vasco-acerta-contratacao-de-martin-silva--diz-jornalista-paraguaio.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário