sábado, 21 de dezembro de 2013

Policiais são presos na Índia após estuprarem durante semanas uma adolescente


Nova Délhi, 20 dez (EFE).- Cinco policiais foram detidos acusados de estuprar uma jovem de 17 anos durante várias semanas na cidade de Chandigarh, no norte da Índia, informou nesta sexta-feira à Agência Efe o delegado Ashish Kapoor.

"Cinco agentes foram detidos pelo contínuo estupro de uma jovem de 17 anos há dois meses", disse o delegado. A menor denunciou que os policiais a abordavam durante seu caminho para o colégio e depois a carregavam para um camburão, onde a estupraram em grupo repetidamente durante várias semanas, de acordo com a fonte.

A família descobriu o crime quando a jovem tentou se suicidar, segundo o canal de televisão "NDTV". A notícia do estupro provocou protestos em Chandigarh, onde manifestantes agrediram os policiais quando eles foram levados para um hospital para fazer exame de corpo e delito.

A emissora "NDTV" mostrou imagens dos acusados com o rosto coberto e rodeados por uma multidão que tentava golpeá-los.
Em 16 de dezembro de 2013, uma estudante universitária morreu após ser estuprada em Nova Dhéli em um ônibus por um grupo de homens, o que provocou uma onda de protestos na Índia.
Na segunda-feira passada foram realizadas vigílias e encenações teatrais para lembrar a jovem. O caso levou o governo a endurecer as leis contra o estupro no país. EFE

fonte:http://br.noticias.yahoo.com/policiais-s%C3%A3o-presos-%C3%ADndia-estuprarem-durante-semanas-adolescente-103738944.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário