segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Fratura de Anderson Silva causa comoção e choque no Twitter

Anderson Silva viu sua chance de retomar o cinturão dos médios se transformar em uma horrível fratura. O brasileiro acertou chute no joelho de Chris Weidman em luta neste sábado, pelo UFC 168, em Las Vegas, e sentiu sua canela dobrar no momento do contato. O duelo foi imediatamente interrompido, e o título seguiu com o americano.

A gravidade da fratura fez com que personalidades e anônimos fossem ao Twitter relatar seu espanto e prestar apoio ao lutador, que foi levado a um hospital próximo ao MGM Grand. Campeão do peso mosca, Demetrious Johnson afirmou estar "muito chateado pela luta terminar desse jeito".

Não foram só atletas que se entristeceram pela lesão de Anderson Silva. O cantor Justin Timberlake também se comoveu com a situação do brasileiro. "Esse replay em slow motion... Estou sem palavras", escreveu o astro.

fonte:http://www.correiodoestado.com.br/noticias/fratura-de-anderson-silva-causa-comocao-e-choque-no-twitter_203626/
imagem:sportv.globo.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário