quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Romário nega romance com modelo trans Thalita Zampirolli

O ex-jogador de futebol e deputado federal Romário usou o seu perfil no Facebook nesta terça-feira (17) para desmentir a informação de que ele estaria tendo um romance com a modelo transgêneroThalita Zampirolli, como havia sido noticiado pelo colunista Leo Dias no jornal O Dia.

“Seguinte, se liga nesse assunto aqui. De acordo com esta foto, estão colocando mais uma na minha conta, só que dessa vez uma transgênero. 

O nome dela é Talita (sic), gente boa, sangue bom, inclusive é minha camarada, minha parceira e de alguns amigos meus também”, escreveu o deputado, no início da mensagem na rede social.

Reprodução/O Dia - Foto que mostra Romário deixando o show de Luan Santana de mãos dadas com Thalita

O deputado fez menção a imagem publicada pelo jornalista Leo Dias, que mostra Romário e Thalita deixando o show do cantor Luan Santana, na última quinta-feira (12), no Rio de Janeiro.

Demonstrando bom humor, Romário continuou, “Agora, como (todo) mundo já sabe, notícias minhas, dependendo do objetivo, viram novela ou seriado. Vamos acompanhar para ver com quantos capítulos essa terminará e, o mais importante, como terminará. Com certeza, galera, casamento não vai rolar…kkkk."

Romário terminou a mensagem, reafirmando a sua orientação heterossexual. “Há algum tempo, disse que respeito o gosto pessoal de qualquer pessoa, mas volto a afirmar: eu gosto de mulher! Depois da política, passei a incomodar, mas realmente tô demais. Não sou candidato a cargo majoritário não, viu?! Nem presidente, nem governador. Vou continuar fazendo as coisas que faço, indo para a noite, jogando minha pelada, meu futevôlei, indo para a praia. Feliz igualzinho, nada muda”

Em entrevista a Leo Dias, Thalita desconversou sobre o suposto relacionamento com Romário, mas confirmou a amizade eles. “Nós somos amigos bem íntimos”, declarou a modelo. Ela, que tem 24 anos, fez a cirurgia de mudança de sexo aos 18.
IG

fonte:http://www.paraiba.com.br/2013/12/17/38873-romario-nega-romance-com-modelo-trans-thalita-zampirolli
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário