domingo, 22 de dezembro de 2013

'Mesmo que marque 130 gols não jogarei a Copa', afirma Tévez

O atacante deu a entender que o técnico Alejandro Sabella não vai lhe dar mais nenhuma chance de disputar o Mundial

AFP - Tévez comemora um dos três gols marcados contra o Sassuolo.

Na última partida contra o Sassuolo, o camisa 10 da Juventus Carlos Tévez balançou a rede três veze na vitória de 4 a 0 válida pela 1ª rodada do Campeonato Italiano. São onze gols pela Velha Senhora nesta temporada 2013/14, além do título da Supercopa da Itália e da liderança isolada do campeonato da velha bota. Em contrapartida, a ausência nas partidas decisivas da Liga dos Campeões. Sem os gols de Tévez, a Juve caiu no Grupo B da Liga e disputará a Europa League no restante da temporada em 2014.

Apesar da boa fase no time de Antonio Conte, o argentino que não vem sendo chamado pelo treinador da seleção albiceleste, Alejandro Sabella, declarou publicamente que não deve ir à Copa do Mundo, mesmo que acabe marcando 130 gols.

"Mesmo que eu marque 130 gols, não serei convocado à seleção. Não me será dada essa oportunidade. Magoa ver a seleção jogar. O Mundial? Vou estar de férias, não vou perder o sono por causa disso. Já estive em dois", delcarou Carlistos à rádio La Red.

Alejandro Sabella já deu a entender que é impossível ter Messi e Tévez no mesmo espaço. Os dois tendem a querer assumir o papel de protagonista de suas equipes e, como Messi sai na frente, Tévez teria que se contentar com o cargo de coadjuvante. Sabella tentou, mas Messi e Tévez não se entenderam dentro e fora dos gramados, algo que Agüero conseguiu muito bem.

fonte:http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/mesmo-que-marque-30-gols-n%C3%A3o-jogarei-a-copa---afirma-t%C3%A9vez-141323744.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário