O atacante deu a entender que o técnico Alejandro Sabella não vai lhe dar mais nenhuma chance de disputar o Mundial
AFP - Tévez comemora um dos três gols marcados contra o Sassuolo.
Na última partida contra o Sassuolo, o camisa 10 da Juventus Carlos Tévez balançou a rede três veze na vitória de 4 a 0 válida pela 1ª rodada do Campeonato Italiano. São onze gols pela Velha Senhora nesta temporada 2013/14, além do título da Supercopa da Itália e da liderança isolada do campeonato da velha bota. Em contrapartida, a ausência nas partidas decisivas da Liga dos Campeões. Sem os gols de Tévez, a Juve caiu no Grupo B da Liga e disputará a Europa League no restante da temporada em 2014.
Apesar da boa fase no time de Antonio Conte, o argentino que não vem sendo chamado pelo treinador da seleção albiceleste, Alejandro Sabella, declarou publicamente que não deve ir à Copa do Mundo, mesmo que acabe marcando 130 gols.
"Mesmo que eu marque 130 gols, não serei convocado à seleção. Não me será dada essa oportunidade. Magoa ver a seleção jogar. O Mundial? Vou estar de férias, não vou perder o sono por causa disso. Já estive em dois", delcarou Carlistos à rádio La Red.
Alejandro Sabella já deu a entender que é impossível ter Messi e Tévez no mesmo espaço. Os dois tendem a querer assumir o papel de protagonista de suas equipes e, como Messi sai na frente, Tévez teria que se contentar com o cargo de coadjuvante. Sabella tentou, mas Messi e Tévez não se entenderam dentro e fora dos gramados, algo que Agüero conseguiu muito bem.
fonte:http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/mesmo-que-marque-30-gols-n%C3%A3o-jogarei-a-copa---afirma-t%C3%A9vez-141323744.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário