sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Neymar faz cinco gols e leva seu time à vitória no Encontro das Estrelas

Craque do Barcelona e da Seleção lidera amigos a bater o time do cantor Leonardo em jogo beneficente no Serra Dourada, em Goiânia

O jogo tinha o nome de "Encontro das Estrelas" e o objetivo de arrecadar alimentos para instituições de caridade de Goiás. Mas a partida no estádio Serra Dourada (Goiânia) tinha um astro maior. A cada vez que recebia a bola, Neymar mostrava porque já é considerado a principal contratação desta temporada europeia. Ao lado de alguns de seus “parças” preferidos, os ex-companheiros de Santos, Paulo Henrique Ganso e André, do músico Thiaguinho e do astro do futsal Falcão, o camisa 10 partia para cima, sempre com ousadia e alegria. Assim, marcou cinco gols e conduziu o time dos Amigos do Neymar à vitória por 8 a 6 sobre a equipes dos Amigos do cantor Leonardo (assista aos gols no vídeo acima).

Além de jogadores da atualidade, como André Santos, Dedé, Diego Tardelli e Elias, o jogo ainda contou com presença dos cantores Alexandre Pires, seu irmão Fernando, Marrone e Cristiano Araújo.

Como era de se esperar em um jogo festivo, os gols não demoraram a sair. Neymar, sempre ele, disparou em direção ao gol e serviu Falcão, que só teve o trabalho de deslocar a bola do goleiro e fazer o 1 a 0 aos 9 minutos. Mas a vantagem não durou muito. Denílson, campeão mundial pelo Brasil em 2002, em grande jogada, empatou pouco depois e Diego Tardelli virou aos 24. Antes dos 30, porém, Neymar empatou. Ex-jogador do Santos, Robert colocou o time de Leonardo na frente novamente. Mas o 11 do Barcelona, com dois gols na sequência, fez o seu time ir para o intervalo em vantagem.

- Vou falar a verdade: não gosto de perder nada. Mas perder esse jogo aqui, tudo bem, porque o importante é ajudar as pessoas – falou o craque, que atuou com a camisa 10, como na Seleção.

Neymar fez cinco gols na vitória da equipe sobre os Amigos de Leonardo (Foto: Reprodução SporTV)

Na volta para o segundo tempo, o time de Neymar aumentou a vantagem após Ganso tabelar com o antigo parceiro e o cantor Marrone converter pênalti sofrido pelo atacante do Barcelona.

O atacante Walter, que atuava em casa, precisou de dois pênaltis para poder deixar o seu. Após mandar uma cobrança para fora, ele converteu na segunda oportunidade e ajudou a colocar o time de Leonardo no jogo, ao lado do cantor sertanejo Cristiano Araújo, que também deixou sua marca.

Só que Neymar estava inspirado. E não queria perder. Marcou mais duas vezes e garantiu a vitória ao seu time. Dudu ainda descontou.

Amigos do Neymar
Adir (Leonan); Serginho (Lucas Silva), Zulu, Felipe e André Santos (Wilson Goiano); Guilherme, Paulo Henrique Ganso, Falcão (Robinho) e Thiaguinho; Neymar e André (Marrone)

Amigos do Leonardo
Tony; Cristian (Thiago Mendes), Dedé, Pedro Henrique (Cristiano Araújo) e Robert (Neto Caixeta); Luiz Gustavo, Alexandre Pires (Fernando Pires), Elias (Dudu) e Leonardo (Danilo); Denílson e Diego Tardelli (Walter)

fonte:http://sportv.globo.com/site/eventos/jogos-festivos/noticia/2013/12/neymar-brilha-e-leva-seu-time-vitoria-no-encontro-das-estrelas.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário