Craque do Barcelona e da Seleção lidera amigos a bater o time do cantor Leonardo em jogo beneficente no Serra Dourada, em Goiânia
O jogo tinha o nome de "Encontro das Estrelas" e o objetivo de arrecadar alimentos para instituições de caridade de Goiás. Mas a partida no estádio Serra Dourada (Goiânia) tinha um astro maior. A cada vez que recebia a bola, Neymar mostrava porque já é considerado a principal contratação desta temporada europeia. Ao lado de alguns de seus “parças” preferidos, os ex-companheiros de Santos, Paulo Henrique Ganso e André, do músico Thiaguinho e do astro do futsal Falcão, o camisa 10 partia para cima, sempre com ousadia e alegria. Assim, marcou cinco gols e conduziu o time dos Amigos do Neymar à vitória por 8 a 6 sobre a equipes dos Amigos do cantor Leonardo (assista aos gols no vídeo acima).
Além de jogadores da atualidade, como André Santos, Dedé, Diego Tardelli e Elias, o jogo ainda contou com presença dos cantores Alexandre Pires, seu irmão Fernando, Marrone e Cristiano Araújo.
Como era de se esperar em um jogo festivo, os gols não demoraram a sair. Neymar, sempre ele, disparou em direção ao gol e serviu Falcão, que só teve o trabalho de deslocar a bola do goleiro e fazer o 1 a 0 aos 9 minutos. Mas a vantagem não durou muito. Denílson, campeão mundial pelo Brasil em 2002, em grande jogada, empatou pouco depois e Diego Tardelli virou aos 24. Antes dos 30, porém, Neymar empatou. Ex-jogador do Santos, Robert colocou o time de Leonardo na frente novamente. Mas o 11 do Barcelona, com dois gols na sequência, fez o seu time ir para o intervalo em vantagem.
- Vou falar a verdade: não gosto de perder nada. Mas perder esse jogo aqui, tudo bem, porque o importante é ajudar as pessoas – falou o craque, que atuou com a camisa 10, como na Seleção.
Neymar fez cinco gols na vitória da equipe sobre os Amigos de Leonardo (Foto: Reprodução SporTV)
Na volta para o segundo tempo, o time de Neymar aumentou a vantagem após Ganso tabelar com o antigo parceiro e o cantor Marrone converter pênalti sofrido pelo atacante do Barcelona.
O atacante Walter, que atuava em casa, precisou de dois pênaltis para poder deixar o seu. Após mandar uma cobrança para fora, ele converteu na segunda oportunidade e ajudou a colocar o time de Leonardo no jogo, ao lado do cantor sertanejo Cristiano Araújo, que também deixou sua marca.
Só que Neymar estava inspirado. E não queria perder. Marcou mais duas vezes e garantiu a vitória ao seu time. Dudu ainda descontou.
Amigos do Neymar
Adir (Leonan); Serginho (Lucas Silva), Zulu, Felipe e André Santos (Wilson Goiano); Guilherme, Paulo Henrique Ganso, Falcão (Robinho) e Thiaguinho; Neymar e André (Marrone)
Amigos do Leonardo
Tony; Cristian (Thiago Mendes), Dedé, Pedro Henrique (Cristiano Araújo) e Robert (Neto Caixeta); Luiz Gustavo, Alexandre Pires (Fernando Pires), Elias (Dudu) e Leonardo (Danilo); Denílson e Diego Tardelli (Walter)
fonte:http://sportv.globo.com/site/eventos/jogos-festivos/noticia/2013/12/neymar-brilha-e-leva-seu-time-vitoria-no-encontro-das-estrelas.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário