sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Mulher morre eletrocutada enquanto fazia chapinha nos cabelos

Suspeita é que ela tenha levado choque elétrico ao usar aparelho descalça.
Morte foi na noite de quinta-feira (19), em Várzea Paulista.

Uma mulher de 30 anos morreu enquanto alisava os cabelos com uma chapinha na noite desta quinta-feira (19), em Várzea Paulista (SP). De acordo com a polícia, a suspeita é que a maquiadora e hairstyle, Cristina Barbosa Marcolino, pode ter sido vítima de uma descarga elétrica ao usar o aparelho sem sapatos e com o chão molhado.
A vítima foi encontrada pelo pai já desacordada no chão do banheiro da casa onde morava. Em seguida, foi encaminhada ao hospital de Várzea Paulista. De acordo com informações da polícia, ela já chegou sem vida à unidade hospitalar da cidade.

Cristina sofreu descarga elétrica ao usar aparelho
para alisar o cabelo (Foto: Arquivo Pessoal)

Segundo o delegado Antônio Dota Junior, o caso será investigado. Porém, o delegado acredita que foi um acidente. "Tudo indica para uma fatalidade, pelo histório, por causa de ter sido o pai a encontrar o corpo e encaminhar ao hospital", explica o delegado que, ainda, não descarta a possibilidade de uma falha no aparelho ou mesmo na rede de energia elétrica. "Iremos apurar o que aconteceu e as reais causas que levaram a descarga elétrica", frisa.

Ainda não se sabe se ela sofreu uma parada cardíaca em decorrência do choque. Dota Junior explica que pretende iniciar as investigações o quanto antes, porém vai respeitar o momento da família que está muito abalada com a morte. "Já combinei com os familiares da vítima de comparecerem na delegacia depois do velório e, inclusive, vão trazer o aparelho. Vamos apurar se houve uso de forma irregular ou problema na chapinha. Mas, por enquanto, precisamos respeitar esse momento", ressalta Dota.
O enterro da moça está marcado para a tarde desta sexta-feira (20), no cemitério Nossa Senhora do Monte Negro, em Várzea Paulista.


fonte:http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2013/12/mulher-morre-eletrocutada-enquanto-fazia-chapinha-nos-cabelos.html
Natália de Oliveira - Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário