quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Ativista do Femen seminua simula aborto de Jesus e urina em altar de igreja

Ativista do femen seminua simula oração durante protesto.

Um protesto de uma ativista feminista em Paris chocou a comunidade cristão internacional. A integrante do Femen, grupo radical pró-aborto invadiu um templo e urinou no altar, antes de fazer apologia ao aborto.

O protesto aconteceu enquanto dez integrantes do coral da Igreja La Madeleine ensaiava no templo. A ativista usava um véu em referência à virgem Maria, e se dirigiu ao altar com os seios expostos e inscrições em vermelho na barriga e nas costas.

Sobre o altar, a ativista depositou um pedaço de fígado de boi, representando um aborto. Em suas costas, havia a inscrição em inglês “Christmas is aborted (“o Natal está abortado”, em tradução para o português).

Após urinar no altar, a ativista abriu os braços e exibiu a inscrição “344 cadelas” em sua barriga, numa referência ao protesto, em 1971, das mulheres que divulgaram um manifesto na França pedindo a descriminalização do aborto e a legalização da interrupção voluntária da gravidez.

fonte:http://www.adiberj.org/portal/2013/12/25/ativista-do-femen-seminua-simula-aborto-de-jesus-e-urina-em-altar-de-igreja
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário