Ativista do femen seminua simula oração durante protesto.
Um protesto de uma ativista feminista em Paris chocou a comunidade cristão internacional. A integrante do Femen, grupo radical pró-aborto invadiu um templo e urinou no altar, antes de fazer apologia ao aborto.
O protesto aconteceu enquanto dez integrantes do coral da Igreja La Madeleine ensaiava no templo. A ativista usava um véu em referência à virgem Maria, e se dirigiu ao altar com os seios expostos e inscrições em vermelho na barriga e nas costas.
Sobre o altar, a ativista depositou um pedaço de fígado de boi, representando um aborto. Em suas costas, havia a inscrição em inglês “Christmas is aborted (“o Natal está abortado”, em tradução para o português).
Após urinar no altar, a ativista abriu os braços e exibiu a inscrição “344 cadelas” em sua barriga, numa referência ao protesto, em 1971, das mulheres que divulgaram um manifesto na França pedindo a descriminalização do aborto e a legalização da interrupção voluntária da gravidez.
fonte:http://www.adiberj.org/portal/2013/12/25/ativista-do-femen-seminua-simula-aborto-de-jesus-e-urina-em-altar-de-igreja
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário