sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Motorista perde direção e invade varanda de uma casa em Maceió

Condutor disse que houve um problema com acelerador.
Apesar do prejuízo material, ninguém ficou ferido.

Parte do telhado da varanda também foi danificado com o impacto da batida. (Foto: Kléverton Amorim/G1)

A dona de uma casa localizada na Avenida Dona Constança, no bairro de Mangabeiras, em Maceió, que preferiu não se identificar, levou um susto ao chegar ao lar nesta quinta-feira (26). A lateral da residência dela estava destruída. Isso porque o motorista de um automóvel modelo Captiva perdeu o controle da direção bateu contra o muro, derrubou parte do telhado do imóvel e, por pouco, não atingiu os cômodos da frente.

Parte do telhado da varanda também foi danificado com o impacto da batida. (Foto: Kléverton Amorim/G1)

A batida não prejudicou o trânsito na região, mas atraiu olhares de muitos curiosos. Segundo testemunhas, o motorista estava saindo de um hipermercado quando teve um problema no acelerador e acabou batendo na casa. Apesar do prejuízo material, ninguém ficou ferido.

fonte:http://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2013/12/motorista-perde-direcao-e-invade-varanda-de-uma-casa-em-maceio.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário