sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Anderson Silva escapa de 'beijo' em encarada com Weidman

Durante a encarada antes do primeiro duelo entre os dois, os lutadores encostaram as bocas uma na outra, protagonizando uma cena inusitada

Getty Images - Desta vez, Anderson Silva preferiu ficar distante de Weidman, evitando o famoso 'beijo'

A luta mais esperada do ano está chegando. Nesta quinta-feira, 26 de dezembro, Anderson Silva e Chris Weidman fizeram a conferência de imprensa pré-evento no MGM Grand Garden Arena, Las Vegas, Estados Unidos. Na encarada antes da primeira luta entre os dois, os lutadores chegaram tão perto um do outros que suas bocas se tocaram, parecendo que estavam se beijando. Desta vez, o Spider preferiu ficar mais longe do adversário, conforme contou em entrevista ao "Combate.com".

"Preferi ficar distante por causa do bullying que sofri da vez passada, né? Todo mundo achou que dei um beijo no cara, e eu não dei um beijo no cara. Não sou homofóbico, mas preferi ficar longe dele", contou.

Fora a questão do 'beijo', outro momento lembrou bastante a conferência da primeira luta. À época, quando Anderson Silva e Chris Weidman ficaram lado a lado para as fotos, o brasileiro ofereceu o cinturão ao americano. Agora, foi a vez do adversário fazer o mesmo.

"Achei legal. Achei legal da parte dele. Foi bacana (risos). Show de bola", disse Anderson sobre o ato de Weidman.

Porém, nem todos os assuntos foram tão agradáveis. O estilo provocativo apresentado pelo Aranha no primeiro duelo entre os dois rendeu muitas críticas. Principalmente porque o cinturão terminou com o americano. No entanto, para Anderson, o povo brasileiro não apoia seus ídolos o suficiente quando eles acabam sendo derrotados. Porém, o ex-campeão dos médios ressaltou que vem recebendo bastante apoio dos fãs.

"Quando o filho é bonito, todo mundo quer ser pai, né? Estou muito feliz por como as pessoas realmente estão torcendo por mim, de verdade e com o coração. Toda vez que eu luto, não só aqui, mas em todos os países, sempre representei bem o Brasil e tentei levar o país ao todo. É isso que vou tentar fazer no sábado", cutucou.

E se alguém tinha alguma dúvida se Anderson Silva está suficientemente preparado para a grande revanche deste sábado, a resposta foi categórica.

"Estou 101%", concluiu.

CONFIRA O CARD COMPLETO DO EVENTO:

UFC 168
28 de dezembro de 2013, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL
Chris Weidman x Anderson Silva
Ronda Rousey x Miesha Tate
Josh Barnett x Travis Browne
Jim Miller x Fabrício Morango
Dustin Poirier x Diego Brandão

CARD PRELIMINAR
Chris Leben x Uriah Hall
Gleison Tibau x Michael Johnson
Dennis Siver x Manny Gamburyan
John Howard x Siyar Bahadurzada
William Patolino x Bobby Voelker
Robbie Peralta x Estevan Payan

Fique ligado! Você acompanha tudo sobre o UFC 168: Anderson Silva x Chris Weidman, na próxima sexta-feira (27/12), no Planeta Nocaute. A repercussão da pesagem, as previsões e todas as notícias do evento, ao vivo, a partir das 23h (horário de Brasília), na TV Esporte Interativo. Com apresentação de Aline Dale e os comentários de Luiz Prota e Eduardo Ferreira, o Dudu da Tatame.

fonte:http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/anderson-silva-escapa-de--beijo--em-encarada-com-weidman-124700845.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário