quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Mulher de ganhador do Camaro diz que deixou de pagar conta por sorteio

Carroceiro ganhou carro avaliado em R$ 200 mil, em Vitória da Conquista.
'Vou comprar um terreno e uma carroça' diz Gilvan.

A esposa de Gilvan Silva, carroceiro que ganhou um Camaro em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, disse que o marido já deixou de pagar contas da casa para comprar a cartela do título de capitalização.

"Ele pegava o dinheiro de pagar a conta de água e comprava a cartela na mão de um, na mão de outro, e ficava a conta sem pagar" relata Maria dos Santos, esposa de Gilvan.

O carroceiro mora no povoado da Estiva, zona rural de Vitória da Conquista e trabalha transportando lenha em uma caroça. Ele ganha R$ 40 por semana e com o dinheiro, sustenta a esposa e os dois filhos.

Após o recebimento do prêmio, Gilvan diz que vai comprar uma nova carroça. " Vou continuar trabalhando", disse o carroceiro.

Gilvan em seu Camaro amarelo (Foto: Anderson Oliveira / Blog do Anderson)

fonte:http://g1.globo.com/bahia/noticia/2013/12/mulher-de-ganhador-do-camaro-diz-que-deixou-de-pagar-conta-por-sorteio.html
Do G1 BA, com informação da TV BA
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário