segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Reeducando é encontrado morto dentro da cela no presídio do Agreste

O reeducando Renailson Barbosa foi encontrado morto por enforcamento, neste domingo (29), na cela seis, do módulo seis, do presídio Agreste, no município de Girau de Ponciano, interior de Alagoas. Os agentes penitenciários quando chegaram no local, já encontraram Renailson sem vida.

No mesmo momento, os agentes de plantão chamaram o Instituto Médico Legal (IML) e a Perícia Oficial. Os seis reeducandos que se estavam na mesma cela de Renailson foram encaminhados a delegacia para serem ouvidos pelo delegado plantonista.

A Superintendência Geral de Administração Penitenciária (SGAP) informou que abrirá sindicância para investigar a morte do reeducando. A SGAP já entrou em contato com os familiares para informar o fato e prestar toda a assistência necessária. Renilson Barbosa entrou no sistema prisional no dia dois de dezembro deste ano.

fonte:http://aquiacontece.com.br/noticia/2013/12/29/reeducando-e-encontrado-morto-em-cela-no-presidio-do-agreste
por Roberto Lopes com informações da SGAP
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário