O mandatário atleticano garantiu que o jogador fica no clube, mas Ronaldinho afirmou que acerto ainda depende de conversa entre Kalil e Assis
AFP - Raja
O armador Ronaldinho Gaúcho deverá mesmo ficar no Atlético-MG em 2014. Logo após o jogo contra o Guangzhou, na decisão do terceiro lugar do Mundial de Clubes, o presidente Alexandre Kalil foi cumprimentar torcedores do Galo presentes em Marrakech, e foi questionado sobre o futuro do craque. O mandatário atleticano garantiu que o jogador fica no clube.
O momento do fico foi registrado em vídeo, mas a permanência do atleta ainda depende de uma conversa entre Kalil e Assis, irmão e representante de Ronaldinho. O desejo do jogador é ficar no Galo e o acerto deverá ser concretizado nos próximos dias.
"Hoje não penso em outra coisa que não seja o Atlético-MG. Agora é descansar e deixar meu irmão conversar com o clube. Eu paro de trabalhar e ele começa. Quem vai falar sobre meu futuro é meu irmão. Ele que vai sentar e conversar. Agora é meu período de férias, vou esquecer um pouco o futebol. É só descansar", disse Ronaldinho.
Mesmo longe do Brasil, a torcida do Atlético-MG que estava presente em Marrakech pediu ao jogador que ficasse no Galo, o que motiva ainda mais R10 a continuar em Belo Horizonte. "É motivante. Toca no coração. Só tenho a agradecer ao torcedor atleticano que me abraçou durante todo o ano, que sempre esteve ao meu lado", comentou.
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário