O presidente da Fifa disse que a Copa de 2014 será um sucesso
Um dia após criticar a organização da Copa do Mundo de 2014 em declarações a um jornal suíço, o presidente da Fifa, Joseph Blatter, voltou atrás e elogiou o país em seu twitter. Mencionando a presidente Dilma Rousseff, ele disse que o planeta todo está esperando pelo Mundial e que o Brasil será um ótimo anfitrião. "Os preparativos estão a todo vapor nas 12 sedes. Brasil 2014 será um sucesso", escreveu Blatter na rede social.
Ontem (5), o periódico 24 Heures publicou uma entrevista com o suíço, na qual ele diz que somente agora o país se deu conta da necessidade de acelerar as obras para o torneio para que tudo fique pronto até junho e que nunca antes havia acontecido algo parecido.
"O Brasil acabou de ficar ciente do que ela [a Copa do Mundo] é. Eles começaram tarde demais. É o país mais atrasado desde que estou na Fifa, e ainda é o único que teve tanto tempo -- sete anos -- para se preparar", afirmou o presidente.
Dilma também utilizou a sua conta no microblog para responder as críticas e reiterou que o Brasil vai fazer neste ano a "Copa das Copas". "A procura por ingressos para os jogos, a maior em todas as Copas, mostra que torcedores do mundo inteiro confiam no Brasil. Amamos o futebol e por isso recebemos esta Copa com orgulho e faremos dela a #CopadasCopas", salientou a mandatária.
fonte:http://www.jb.com.br/esportes/noticias/2014/01/06/blatter-volta-atras-em-criticas-ao-brasil/
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário