Segundo polícia, jovem teria ateado fogo na residência; ele está foragido.
Mulher foi esfaqueada na passarela da Av. Paralela na terça-feira (7).
Casa de pais de suspeito de esfaquear ex-namorada pega fogo em Salvador (Foto: Reprodução / TV Bahia)
A casa dos pais do jovem suspeito de matar a ex-namorada esfaqueada, Jéssica Ramos de Oliveira, de 20 anos em uma das passarelas da Avenida Luís Viana Filho, conhecida como Avenida Paralela, em Salvador, pegou fogo por volta das 4h desta quarta-feira (8), segundo informou a Central de Polícias (Centel). Os pais do jovem estavam dormindo na residência e acordaram assustados com o incêndio. Ninguém ficou ferido.
Jovem morreu após ser esfaqueada (Foto: Reprodução / TV Bahia)
Ainda de acordo com informações da polícia, a suspeita é que o jovem tenha ateado fogo na residência, que fica localizada no Parque São Cristóvão, no bairro de São Cristóvão. O suspeito está foragido.
Na tarde da terça-feira (7), a polícia localizou um carro de cor prata abandonado no Centro Administrativo da Bahia (CAB), a cerca de 4 km do local do crime. O veículo é um dos principais instrumentos da polícia na investigação da morte da jovem.
Segundo a polícia, o carro pertence ao pai do principal suspeito do assassinato. Sob o comando da delegada Jamila Cidade, a 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central) solicitou a perícia do carro e a apuração das circunstâncias do homicídio. A polícia informou, ainda, que a vítima trabalhava em uma loja de calçados de um shopping situado nas proximidades do lugar onde o crime ocorreu.
Vítima já havia prestado queixa em delegacia por agressão (Foto: Reprodução/TV Bahia)
Denúncia anterior
De acordo com a Polícia Civil, os familiares da vítima informaram que a jovem assassinada chegou a registrar uma denúncia na Delegacia da Mulher (Deam), no dia 6 de dezembro. Ela relatou que foi agredida fisicamente pelo ex-companheiro, com quem tinha um filho e estava separada havia cerca de dois anos.
"Ele entrou em casa e teria encontrado uma faca de cozinha, com a qual cortou os cabelos (o mega hair) dela, e teria arranhado o rosto dela com essa faca. Ele alega que o mega hair foi ele quem comprou", disse a delegada Ana Virgínia Paim, da Delegacia Especial da Mulher.
A vítima pediu uma medida de proteção para impedir que o ex-namorado se aproximasse dela. Segundo a família, o casal tinha uma audiência marcada para a segunda-feira (13).
Pais de suspeitos estavam na residência no momento do fogo; ninguém ficou ferido(Foto: Reprodução / TV Bahia)
Caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (8), em Salvador (Foto: Reprodução / TV Bahia)
fonte:http://g1.globo.com/bahia/noticia/2014/01/casa-de-pais-de-suspeito-de-esfaquear-namorada-pega-fogo-em-salvador.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário