Americano Joseph Torrez foi ameaçado por quatro suspeitos e se defendeu deles, deixando também um hospitalizado. Outros dois foram presos
O lutador de MMA americano Joseph Torrez, teve sua casa em Las Cruces, no Novo México, invadida por quatro homens após receber uma ameaça de morte minutos antes, como sinal para que saísse de casa e deixasse “espaço livre” para os ladrões, ouvindo “vou matar você e sua família” por um dos suspeitos.
Com seu filho, noiva e irmã da noiva na residência, o atleta precisou se defender e usou suas habilidades para isso.
Leonardo Calvillo, Sal Garces, Raymond Garces e Nathan Avalos são os nomes dos suspeitos que foram contidos pelo lutador. O atleta bateu nos quatro elementos. Assim, dois deles conseguiram fugir, um morreu esfaqueado e outro ficou desacordado com graves ferimentos no rosto.
Os fugitivos foram capturados em seguida pela polícia, com alguns ferimentos. O lutador, Joseph Torrez tem um cartel negativo no MMA profissional de somente 1 vitória em seis lutas.
fonte:http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/lutador-de-mma-tem-casa-invadida-e-mata-bandido-a-facadas-124333728.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário