quinta-feira, 28 de abril de 2016

Corinthians faz investida sobre Tche Tche, jogador revelação do Audax

Tche Tche é sensação do time que eliminou o Corinthians - Divulgação / Audax

O meio-campista Danilo, mais conhecido como Tche Tche, é alvo definido pelo Corinthians para a disputa do Campeonato Brasileiro. Aos 23 anos, ele é um dos destaques do Audax Osasco que está na final do Campeonato Paulista.

O namoro entre as partes é antigo e teve início no decorrer do Estadual. Àquela altura, Tche Tche era representado pela empresa One on One, também responsável por gerenciar a carreira do zagueiro corintiano Yago. Após a partida entre as duas equipes na segunda rodada do Paulista, Tche Tche recebeu elogios públicos e privados do treinador Tite.

Recentemente, o meio-campista, que ainda atua como lateral direito, voltou a ser buscado pelo Corinthians. Tche Tche trocou de empresário e agora trabalha com a empresa Unick Football, que também tem ótima relação com a direção corintiana. Há outro ponto facilitador para a operação: o contrato do jogador com o Audax se encerra em duas semanas, o que permitiria a ele acertar diretamente com o novo clube.

Quando o mata-mata do Paulistão teve início, o Corinthians concluiu que Tche Tche integraria sua lista de reforços para o segundo semestre e voltou a fazer contatos. Os empresários do atleta, entretanto, preferem esperar a conclusão da final do Estadual contra o Santos para selar tratativas. Ele foi destaque no último sábado, em Itaquera, justamente ao marcar o segundo gol da partida que terminou empatada em 2 a 2 e foi decidida nos pênaltis com a classificação do Audax.

Por sinal, o próprio Santos fez buscas recentes por Tche Tche, mas está ciente que tem possibilidades reduzidas de vencer a disputa. O Palmeiras, além do Corinthians, também realizou sondagens pelo meio-campista que foi formado no Audax e passou, sem sucesso, pela Ponte Preta e Boa Esporte-MG recentemente.

fonte:correiodoestado.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário