quinta-feira, 14 de abril de 2016

Suspeito de atear fogo a casa com namorada dentro é preso em Maceió

Segundo polícia, suspeito mantinha a namorada em cárcere privado.
Caso foi registrado na Grota do Andraújo, no bairro de Guaxuma.

Um homem foi preso, nesta quinta-feira (14), suspeito de atear fogo a uma casa com a namorada de 15 anos dentro do imóvel, na Grota do Andraújo, localizada no bairro de Guaxuma, em Maceió. O jovem foi identificado como Márcio Sérgio Costa da Silva, de 20 anos.

De acordo com a Polícia Civil (PC), uma guarnição do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foi acionada ao local e constatou o fato. Aos militares, os vizinhos relataram que viram as chamas e ouviram os gritos da adolescente.

O 5º BPM informou à Polícia Civil que a vítima estava amarrada enquanto o local pegava fogo. Ela foi resgatada pelos policiais, sem ferimentos.

Os militares realizaram buscas e encontraram Silva próximo ao local do crime. Como ele estava com o pescoço ferido, o suspeito foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). A assessoria de comunicação da unidade confirmou a informação e disse que o suspeito passou por um raio-x, mas nada grave foi detectado e ele foi logo liberado.

Segundo os policiais, Silva pode ser autuado pelos crimes de Maria da Penha, tentativa de incêndio, tentativa de feminicídio, que é o crime contra a mulher, e cárcere privado. Ele foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, para ser ouvido pelo delegado.

fonte:g1.globo.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário