Homem de 43 anos e seu filho de 21 foram mortos na zona rural.
Segundo a polícia, o alvo dos criminosos era o jovem.
Facebook
Segundo a polícia, o alvo dos criminosos era o jovem.
Um homem de 43 anos e seu filho de 21 foram assassinados a tiros dentro de casa, em Flexeiras. O crime aconteceu na quarta-feira (6) na Fazenda São Geraldo, que fica na zona rural do município.
Testemunhas contaram à polícia que dois homens não identificados chegaram à casa procurando pelo jovem José Marcos de Lima da Silva. Eles invadiram a residência e, na sala, atiraram contra o pai do jovem, José Cícero da Silva.
José Marcos, que estava no quarto, foi encontrado e atingido por vários tiros. Os criminosos fugiram da fazenda após atirarem nas vítimas. Pai e filho não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionadas para a perícia e recolhimento dos corpos.
De acordo com a Polícia Civil, o jovem estava morando em Pernambuco e havia retornado no começo deste ano. “Testemunhas disseram que ele veio para Alagoas porque estava jurado de morte. Ele também é suspeito de assaltos a ônibus escolares em Flexeiras”, informou o agente Bartholomeu, da Delegacia de Flexeiras.
O policial informou que as testemunhas devem começar a serem ouvidas nesta sexta-feira (8).
fonte:g1.globo.com
por Carolina SanchesDo G1 AL
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário