segunda-feira, 18 de abril de 2016

Site espanhol diz que Neymar se perdeu e mostrou desespero em derrota


Assim como todo Barcelona, o atacante Neymar caiu de produção nos últimos jogos. Isso foi visto inclusive na derrota contra o Valencia, neste domingo, por 2 a 1. O site espanhol Sport até fez um artigo para destacar críticas contra o brasileiro, que está sem fazer gols pelo Barcelona há cinco gols.

"O segundo tempo do brasileiro foi uma contestação de desespero. De querer e não poder. Com vontade, mas sem efetividade. Suas maravilhosas incursões deram em nada e seus giros não foram soluções. Ele se perdeu", destacou o site.

O artigo até elogia bastante a dedicação de Neymar, que se movimentou no ataque e voltou para marcação. Mas diz que espera mais de um jogador como Neymar.

O atacante também foi criticado por não ter aberto o placar antes do Valencia fazer o primeiro gol. Ele foi lançado por Messi, ficou de frente para o gol e tentou fazer por cobertura, mas o goleiro brasileiro Diego Alves fez uma grande defesa.

fonte:esporte.uol.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário