segunda-feira, 25 de abril de 2016

Transsexual diz ter sido estuprada mais de 2 mil vezes em prisão masculina

Uma mulher transexual enviada a uma prisão masculina por roubo, contou já ter sido estuprada mais de 2 mil vezes. Segundo “Mary”, como ela se identifica, ela foi parar na cadeia em 1990 por ter roubado um carro e desde então viveu os piores momentos de sua vida não pela prisão, mas pelo o que teve de se sujeitar.

Segundo o Metro, os abusos começaram desde que ela chegou à Boggo Road Prison, em Brisbane, Austrália. Mary relatou  que era obrigada a ter relação sexual com outros detentos em troca de proteção para garantir sua sobrevivência.

A transexual disse que não foi autorizada a continuar a fazer um tratamento hormonal ao qual se submetia, e relatou que um prisioneiro cortou seus longos cabelos.

Mary tentou fugir da prisão por três vezes e mesmo depois de conseguir sua liberdade ela teve dificuldades para levar uma vida normal.

“Somos seres humanos e a maioria de nós nasceu assim e nós queremos apenas viver nossas vidas, mas somos ridicularizados pela sociedade porque nós temos a coragem de ser quem somos”, afirmou a ex-detenta.

Ela relatou, ainda, que uma companheira de cela, também transgênero, cometeu suicídio mesmo após conseguir liberdade condicional.

Crédito da Foto: Reuters
fonte:br.noticias.yahoo.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário