terça-feira, 12 de abril de 2016

Comandante Rubro-Negro se diz satisfeito com o setor ofensivo mas alerta para a necessidade de mais um jogador na zaga

O técnico Muricy Ramalho pediu a chegada de mais um atacante e foi atendido. O Flamengo acertou a contratação de Fernandinho, que foi apresentado na última segunda-feira, no Ninho do Uurubu. Agora, o comandante vê a equipe com boas opções para o Brasileirão, mas ainda espera a chegada de mais um zagueiro para reforçar o setor defensivo.

(Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo)

"A gente está satisfeito com a chegada do Fernandinho. Do meio-campo para frente temos boas opções. A gente vai precisar fazer um rodízio no Campeonato Brasileiro, pelos jogos seguidos e ainda sem casa. O que falta ainda em número de jogador é mais um homem de defesa, nessa posição falta mais um jogador só. No mais o elenco é muito bom e da para fazer um bom Brasileiro." disse o treinador em entrevista ao SporTV

(Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo)

De olho no campeonato nacional, o comandante ressaltou que enxerga o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda como a casa do Flamengo em 2016 e afirmou que o Rubro-Negro já se sente em casa no estádio.

" Acho que o lugar mais perto é Volta Redonda, a gente já está se sentindo em casa. É a nossa casa já. Apesar que é duas horas e meia do Rio e pra sair pra lá é um pouco complicado já que o Ninho é um pouco longo, mas é o lugar mais perto. Não tem outro lugar. A gente joga em Volta Redonda e pode voltar para o Rio, a gente pode treinar de manhã aqui."

Na quarta posição da Taça Guanabara, o Flamengo encara o Bangu, no próximo domingo, em Volta Redonda. Uma vitória simples garante o time de Muricy Ramalho na fase final do Campeonato Carioca.

fonte:goal.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário