sexta-feira, 8 de abril de 2016

iPad Pro de 12,9" é tablet que pode ser usado como notebook

Divulgação/Apple

São Paulo – O iPad Pro foi criado para ser um tablet de alta performance e pode até substituir notebooks – afinal, sua tela de 12,9 polegadas é ainda maior do que a tela do MacBook. Ele tem processador A9X e memória RAM de 4 GB. Uma novidade é a possibilidade de se usar dois apps ao mesmo tempo com o recurso multitasking. Um teste feito pelo site CNET com o iPad Pro, um MacBook Pro e um Surface Pro 4 da Microsoft mostrou que o tablet ainda não é tão veloz quando os notebooks.

Uma das partes mais legais do Pro deve ser adquirida para que ele valha a pena: o Pencil, a caneta da Apple. O Pencil é voltado para designers e pessoas que preferem desenhar com um dispositivo do que usar os dedos. Outro acessório que melhora o uso do iPad Pro é o teclado, também vendido à parte. O Pro tem câmeras traseira e dianteira de 8 megapixels e 1,2 megapixels, respectivamente.

Ele já está disponível no Brasil em prata, dourado e cinza e com memórias de 32 GB, 128 GB e 256 GB. Seu preço começa em 7.299 reais na Apple Store.

fonte:exame.abril.com.b
Marina Demartini, de Exame.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário