terça-feira, 26 de abril de 2016

Corintiano preso por invadir Vasco x Fla diz que alvo era Guerrero: "Traíra"

Torcedor foi à semifinal do Carioca na Arena da Amazônia, domingo, para criticar
o ex-atacante do Corinthians e acabou detido. Em depoimento, justifica invasão


O Vasco bateu o Flamengo por 2 a 0, no último domingo, e garantiu a classificação para a final do Campeonato Carioca. Em campo, além dos 22 jogadores, um intruso. Não que uma invasão ao local do jogo seja uma novidade – ainda mais em partidas de grande apelo –, mas desta vez, na Arena da Amazônia, quem invadiu não tinha o menor interesse na partida. Corintiano e totalmente alheio à decisão carioca, Yesley Ricarte Araújo, de 28 anos driblou a segurança para dar uma bronca em Paolo Guerrero. No fim, acabou sendo detido pela Polícia Civil do Amazonas.
Sou torcedor do Corinthians e fiquei muito abalado porque o Guerrero nos deixou
Invasor do campo, Yesley Ricarte

Em depoimento, o corintiano explicou que não pertence a qualquer tipo de torcida organizada e justificou a invasão. A intenção? Mandar um recado para o peruano.

– Sou torcedor do Corinthians e fiquei muito abalado porque o Guerrero nos deixou. Como ele é o atual atacante do Flamengo, vim até aqui para dizer que ele é um traíra – argumentou o infrator, ainda no estádio.

Na Delegacia de Apoio a Grandes Eventos (Dage), montada dentro da própria Arena da Amazônia, o autônomo teve que assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), após ser autuado pelo Artigo 41-B da Lei nº 10.671 do Estatuto do Torcedor, por invadir local restrito aos competidores em eventos esportivos. Após os procedimentos, Yesley foi liberado e irá responder pelo crime em liberdade.

Corintiano presta depoimento após invasão em Vasco e Flamengo (Foto: Divulgação/PC-AM)

Paolo Guerrero chegou ao Corinthians em 2012 e assumiu a camisa 9 do time. Ganhou destaque no Mundial de Clubes e caiu nas graças da torcida ao marcar o gol que garantiu o título alvinegro na final contra o Chelsea. O peruano ficou no clube pelos três anos seguintes, até ser liberado em maio de 2015. Dias depois assinou com o Flamengo. Na equipe rubro-negra estreou com um gol e viveu um bom início, mas já amargou jejum de cinco meses sem gols – a quebra foi no início deste ano – e não vive seu melhor momento.

fonte:globoesporte.globo.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário