terça-feira, 19 de abril de 2016

A voz desta menina de 12 anos, que surpreendeu o júri do Got Talent, é alucinante


No último final de semana estreou a edição 2016 do concorrido programa de talentos Got Talent britânico, um dos poucos dessa franquia que continua coroado pelo sucesso já que tem a sua frente o próprio Simon Cowell, criador da atração.

E o lançamento não podia ser melhor com a presença de uma garota de apenas 12 anos, que demonstrou que os melhores perfumes vem em pequenos frascos, ao interpretar uma versão de "Defying Gravity", tema principal do musical Wicked.

A pequena Beau Bermott apresentou-se no palco um pouco tímida e nervosa. Tudo levava a crer que seria apenas mais uma menina bonitinha que se apresentaria no programa sem qualquer destaque, mas quando começou a cantar a canção, interpretada originalmente por Idina Menzel -a responsável por dublar Elsa do filme infantil da Disney, "Frozen"-, tanto o júri quanto a plateia ficaram impressionados com a potente voz que a menina é capaz de projetar. É simplesmente espetacular. Veja:



fonte:comunidademib.blogspot.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário