quinta-feira, 28 de abril de 2016

Vasco promete pressão contra o Bota na final; Eurico descarta saída de Jorginho

Passada a vitória de 2 a 1 sobre o Remo-PA, que garantiu o Vasco na segunda fase da Copa do Brasil, o foco está todo no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca contra o Botafogo, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. O Cruz-Maltino tem como estratégia, e deixa isso muito claro, pressionar […]

Passada a vitória de 2 a 1 sobre o Remo-PA, que garantiu o Vasco na segunda fase da Copa do Brasil, o foco está todo no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca contra o Botafogo, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. O Cruz-Maltino tem como estratégia, e deixa isso muito claro, pressionar o adversário desde os primeiros minutos.

“Temos que pensar em um jogo de cada vez, buscar ganhar, tentar ampliar as nossas possibilidades para a segunda partida. Gostamos de jogar de maneira ofensiva e não vamos mudar a nossa forma de atuar porque chegamos à final. Logicamente que é uma decisão de 180 minutos, mas temos que tratar essa primeira partida como se fosse o único jogo. Apenas a vitória estivesse nos nossos planos”, avisou o zagueiro Luan.

O lateral-direito Madson lembrou que no ano passado os dois times decidiram o título e o Vasco abriu vantagem no primeiro jogo, vencendo por 1 a 0. O resultado deu tranquilidade ao time, que na partida de volta voltou a vencer, dessa vez por 2 a 1.

“Assim como no ano passado, se ganharmos o primeiro jogo vamos aumentar muito a nossa possibilidade de conquistar o título, já que é um duelo muito equilibrado. Portanto, temos que ter uma postura ofensiva e buscar a vitória de qualquer maneira”, disse o ala.

O elenco vascaíno volta a treinar nesta sexta-feira, quando o técnico Jorginho vai começar a pensar na escalação para o clássico. A princípio, o treinador não deve ter problemas para repetir a escalação que venceu o Flamengo por 2 a 0 nas semifinais.

Eurico descarta saída de Jorginho
Fora de campo, o presidente Eurico Miranda descartou qualquer possibilidade de perder Jorginho para o Cruzeiro, que deseja ver o treinador vascaíno na vaga de Deivid, demitido depois da eliminação no Campeonato Mineiro. O dirigente, em conversa com alguns jornalistas em São Januário, falou rapidamente e disse que não recebeu nenhuma consulta por parte da Raposa e que se a mesma chegar a resposta será negativa.

fonte:esportes.terra.com.br
fonte:Bruno Calio
imagem:noticias.gospelmais.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário