quinta-feira, 14 de abril de 2016

Secretaria de Saúde de MG confirma quatro mortes por H1N1 em 2016

Segundo órgão, óbitos aconteceram em Frutal, Andradas e Lavras.
Em 2015, seis casos com duas mortes foram registrados no estado.

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais informou nesta quinta-feira (14) que quatro pessoas morreram em decorrência da gripe H1N1 em 2016 no estado. O número de casos registrados subiu de três na última semana, para 19 neste último levantamento.

Duas das mortes confirmadas ocorreram na cidade de Frutal, no Triângulo Mineiro; as outras duas foram no Sul de Minas, uma em Andradas e outra em Lavras. O órgão não informou o número de casos investigados neste ano. Os dados do levantamento foram fechados em 7 de abril.

Em Belo Horizonte, a Secretaria Municipal de Saúde confirmou dois casos da doença. Até esta quinta-feira, nenhum óbito havia sido registrado na capital.

De acordo com a secretaria, em 2015, duas pessoas morreram vítimas da doença no estado. Seis casos de H1N1 foram registrados no ano passado em Minas Gerais.

fonte:g1.globo.com
Humberto Trajano - Do G1 MG
imagem:www.dicasdemulher.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário