sábado, 9 de abril de 2016

Pastor é baleado ao tentar defender vizinha durante assalto


O pastor Ronaldo Romero, de 53 anos, foi atingido por dois tiros, na noite da última quarta-feira (06), ao tentar defender uma vizinha durante um assalto. O crime ocorreu por volta das 20h30, no loteamento Farah, bairro Corrente, em Rio Branco. Romero está na UTI em estado estável.

A esposa do pastor, a estudante Joelma de Oliveira Romero, de 38 anos, conta que o marido estava na varanda de casa quando uma vizinha chamou dizendo que tinha alguém roubando a casa dela.

“Eler foi com ela e lá se deparou com um rapaz que disparou três tiros. Dois pegaram nele, um no peito e outro no estômago. Ligaram para o SAMU, mas eu quis levar ele logo no meu carro para a UPA”, conta Joelma.

Por conta da gravidade dos ferimentos, a vítima teve que ser transferido da Upa do 2° Distrito para o Hospital de Urgência e Emergência (Huerb),onde passou por uma cirurgia para retirar as balas. De acordo com a esposa, ele está entubado.

Joelma relata também que esta é a terceira vez que invadem a casa da vizinha em 15 dias. ” Na primeira vez, o cara apontou a arma e o pastor voltou para trás, entramos em casa e ele foi embora. Na segunda não tinha ninguém em casa e esta foi a terceira”, explica a estudante.

Com informações do G1
fonte:adiberj.org
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário