sexta-feira, 15 de abril de 2016

Palmeiras goleia River do Uruguai, mas é eliminado da Libertadores

O Palmeiras fez sua parte, goleou o River Plate, do Uruguai, em casa, por 4 a 0, mas, nem assim, evitou a eliminação na primeira fase da Copa Libertadores.

O Porco acabou em terceiro no grupo 2, com oito pontos, atrás do Nacional, vice-líder, com nove, e do Rosário, que garantiu a liderança vencendo os uruguaios, em Montevidéu, por 2 a 0, gols de Donatti e Herrera.

Palmeiras domina e constrói vantagem

O Palmeiras dominou as ações ofensivas no início da partida. O time de Cuca tinha bom toque de bola, mas, entretanto, não conseguia finalizar muito.

Já o River Plate, apesar de pouca presença ofensiva, teve a primeira grande chance do jogo. Após uma grande falha defensiva palmeirense, Rosso ficou na cara de Fernando Prass, mas errou o alvo.

Quando conseguiu chegar com objetividade, o Alviverde balançou as redes. Aos 18 minutos, Robinho teve garra para, mesmo no chão, ganhar lance. Sentado, o meia achou o lateral Egídio que apareceu como surpresa, chutou e contou com desvio para colocar sua equipe em vantagem.

O lateral estava com a confiança alta e, pouco depois do gol, voltou a levar perigo. O Verdão queria mais na frente, mas também sofria com os espaços que deixava atrás.

No fim das contas, o ataque palmeirense acabou sobressaindo. Perto do intervalo, Allione, então sumido, recebeu belo passe de Alecsandro e bateu cruzado para ampliar a vantagem.

Goleada não dá vaga
O Palmeiras não voltou tão bem para o segundo tempo. Cuca logo viu, e mudou o time. Cleiton Xavier e Erik entraram para dar movimentação melhor na frente.

Pouco depois de terem entrado, os dois quase participaram do terceiro gol. O meia, após muito tempo sem jogar, deu bom passe para o atacante, que levou perigo.

O Alviverde, mesmo vendo o Rosário vencer o Nacional, no Uruguai, ainda conseguiu o terceiro gol, com Allione, e o quarto, de pênalti, com Alecsandro, para confirmar a goleada, que não deu a vaga, mas mostrou que o time está no caminho certo para se acertar.

fonte:msn.com/pt-br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário