sábado, 9 de abril de 2016

Adolescentes condenadas a prisão perpétua por torturarem mulher até à morte

Duas adolescentes foram condenadas a prisão perpétua por ter torturado uma mulher até à morte, em sua casa, em Hartlepool (Reino Unido).

As jovens, que tinham 13 e 14 anos na altura do crime, terão de cumprir pelo menos 15 anos de prisão, lê-se no Guardian.


Angela Wrightson , de 39 anos, é descrita como sendo uma mulher vulnerável. Alcoólica, a britânica tinha ficado amiga das adolescentes e comprava-lhes bebidas alcoólicas e doces. Atualmente com 15 anos, as jovens foram convidadas a ir a casa da mulher, onde a agrediram, recorrendo a objetos como uma televisão, uma pá, uma mesa de café. Depois de nove horas de tortura e mais de 100 ferimentos, Angela acabou por morrer.

As adolescentes terão ainda tirado selfies durante o ataque. Publicaram ainda no Snapchat uma fotografia tirada no carro da polícia, adianta o Independent.

O juiz que as condenou descreveu o incidente como um “ataque covarde”. “Sem dúvida que a Angie sofreu muito, não só a nível psicológico como físico, até perder os sentidos e morrer”, afirmou.

Numa carta lida pelo juiz em tribunal, a mãe de Angie descreve o horror ao ver o corpo da filha mutilado na morgue. “Ela acha que nunca mais vai conseguir esquecer essa imagem”.

O julgamento durou oito semanas e, durante esse tempo, as adolescentes não terão demonstrado remorsos por aquilo que fizeram.

fonte:jornalfloripa.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário