Sem dúvidas o animal mais próximo dos dinossauros que temos na Terra hoje são os dinossauros. Só isso já seria credencial para eles serem seres assustadores, mas alguns têm tamanhos que os tornam ainda mais amedrontadores.
Foi o caso de um aligátor, espécie de crocodilos típica dos Estados Unidos, que foi capturada na Flórida. O animal tinha nada menos do que 360 quilos e 4,5 metros de comprimento. E foi caçado por dois dos mais experientes caçadores do local.
A caçada, dizem os responsáveis por abater o animal, foi bastante difícil. Precisaram usar alguns dardos e afirmam que o fizeram pois ele estava matando vacas e outros animais de fazendas da região de Okeechobee, onde a captura foi feita.
“É até difícil acreditar que algo tão grande e destruidor exista na natureza. Mas caçar é um modo de vida para nós e por isso é claro que estamos bastante orgulhosos da presa que conseguimos abater. Seu tamanho aumenta nosso feito”, afirma Blake Godwin, um dos caçadores.
Acredita-se que o aligátor em questão tinha 100 anos. A carne do animal será doada para institutos de caridade para que possa servir pessoas carentes. Já a carcaça do bicho gigantesca deverá ser empalhada e ficará com algum dos dois caçadores.
fonte:br.noticias.yahoo.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário