segunda-feira, 25 de abril de 2016

Após acidente, cachorro não abandona corpo do dono e comove a internet

Quando Leonardo Valdes, de 23 anos, perdeu a vida atropelado em um acidente de carro na cidade de Concepción, no Chile, o seu cachorro e melhor amigo foi no mesmo momento ver o corpo, que ficou por algumas horas no local.

Segundo informações da publicação local El Dínamo, o rapaz não resistiu aos ferimentos do acidente e Doki, como é chamado o cãozinho, permaneceu ali do lado, com uma expressão claramente abatida, até que o corpo do jovem fosse removido, o que chamou a atenção da equipe de resgate.

Os bombeiros ficaram tão comovidos com a situação de Doki que compartilharam uma imagem contando a sua história na página oficial do departamento. O retrato, exemplo de lealdade e companheirismo, viralizou e está emocionando as pessoas nas redes sociais.

Agora, a família de Leonardo é quem está cuidando do cachorro. Eles reveleram que o animal passou a noite no velório de seu dono, que aconteceu na última sexta (15).

“Vimos que a foto ficou conhecida e ficamos maravilhados também, porque o cão ainda está aqui, acompanhando-o. Ficou a noite toda no funeral”, contou Natalia Valdes, em tom reconfortante, ao jornal. Para ela, a história de Doki é uma prova de que os animais possuem uma forte intuição natural e sabem de quem devem ficar por perto.


fonte:br.noticias.yahoo.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário