terça-feira, 12 de abril de 2016

Time da Série B do Rio anuncia Flávio Caça-Rato e primo de Neymar

Duque de Caxias acerta com jogador recentemente dispensado pelo Guarani e com atacante Rhaudeman, ex-Bangu, parente do craque brasileiro do Barcelona

Eliminado ainda na primeira fase da Taça Santos Dumont, o Duque de Caxias foi buscar dois reforços para a disputa do Segundo Turno da Série B do Campeonato Carioca, que começa no início do mês de maio. Na tarde desta quinta-feira, o clube anunciou a contratação dos atacantes Flávio Caça-Rato, dispensado na última semana pelo Guarani, e de Rhaudeman, de 22 anos e que é primo do jogador do Barcelona, Neymar. A dupla será apresentada oficialmente pelo time da Baixada Fluminense do Rio na próxima segunda-feira.

Primo de Neymar, Rhaudeman Santiago, e Caça-Rato são os reforços do Duque (Foto: Arte/ GloboEsporte.com)

Caça-Rato chega para ser o principal nome do Duque na Segundona. Aos 29 anos, o atacante é famoso por suas passagens por equipes como Sport, América-RN, Remo e, especialmente, pelo Santa Cruz, onde virou ídolo, talismã e ganhou o apelido de "CR7 do Nordeste". Seu último clube foi Guarani-SP, onde estava disputando a Série A2 do Campeonato Paulista. O Duque de Caxias será seu primeiro clube no Rio de Janeiro.

Já o primo de Neymar, Rhaudeman Santiago, de 22 anos, tenta encontrar a sua afirmação como profissional. Formado nas categorias de base do Santos, ele passou dois anos no Bangu e, em 2015, esteve no Cianorte-PR. No entanto, em nenhum deles, o jogador conseguiu ter destaque.
Os dois jogadores já estão inscritos na lista do Duque para a Série B do Campeonato Carioca, mas ainda não foram regularizados na Federação de Futebol do Rio e no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

fonte:globoesporte.globo.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário